SUBVERTA

Pesquise as verdades primitivas aqui.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Christian Hosoi - Testemunho Legendado


Por Comuna
Essa é a história de um dos skatistas mais relevantes dos anos 80, Christian Hosoi. Quando esteve no Brasil, inspirou-se no Cristo Redentor e criou a manobra Christ Hair. Hosoi foi um ídolo e hoje é um mito no mundo do skate. Sua conversão ao cristianismo influenciou e influencia milhares de jovens ao redor do mundo.
Hosoi continua como skatista profissional
Hosoi se viciou em drogas na adolescência, e mesmo sendo um skatista renomado, não conseguia abandonar os entorpecentes. Em 2000 a casa de Hosoi caiu. Foi preso com grande quantidade de droga em um aeroporto e foi condenado há dez anos de prisão por tráfico.


3 comentários:

  1. Uau! Muito legal o testemunho dele! E há muitas e muitas pessoas seduzidas por essa vida de glamour. É impressionante como que isso nos enlaça, mas, um dia desses, ouvi que temos criado os nossos filhos para o sucesso. Assim, se eles percebem que não o conseguem honestamente (estudando, ralando, etc), eles se deixam levar pela proposta do caminho mais fácil.

    Devíamos educar os nossos filhos para a honra, o caráter, a honestidade, o amor ao próximo e não para o sucesso. No testemunho dele, essa realidade na qual ele estava enfiado me chamou muita atenção.

    É tudo vaidade. Só Jesus é real.

    Marcello, gostei demais desse testemunho.

    Abraços sempre afetuosos.

    ResponderExcluir
  2. Tudo ao nosso redor alimenta o desejo de uma vida glamorosa. É uma consequência direta dessa cultura consumista que vivemos. Nos meus tempos de pista, andava cantando rap pelo Rio me sentindo o cara. A fama bairrística que eu tinha já abria várias portas para mim, se é que vc me entende...imagina uma fama em dimensão internacional como a dele.

    E assim, muitos seguem na embriaguez do sucesso.

    Ainda bem que Cristo continua derrubando homens do cavalo a caminho de Damasco.

    Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  3. e ai mano. tenho acompanhado seu blog. tem me edificado muito, inclusive tem me inspirado em alguns textos. Inclusive ja postei algo seu. se tiver algum problema e so falar. hum depois da uma conferida no meu blog www.julianofabricio.com
    depois vamos trocar mais ideias sobre o reino. abraços @jucafe2

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião, ela é super importante! Comente esse texto!