SUBVERTA

Pesquise as verdades primitivas aqui.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O Amor Construiu a Ponte Indestrutível.



Creio na soberania absoluta de Deus. Por isso, não me privo de gozar com os diversos talentos divinos espalhados nas diversas culturas, em diversos lugares. Deus é o Senhor de todos, e através do seu Filho, uma ponte indestrutível foi construída entre nós e Ele. Seja dos que O já confessam como Senhor ou não. A atravessia está disponível à todo aquele que crê! 


Pontes Indestrutíveis

Buscando um novo rumo
Que faça sentido
Nesse mundo louco
Com o coração partido
 Eu tomo cuidado
Pra que os desequilibrados
Não abalem minha fé
Pra eu enfrentar
Com otimismo essa loucura...

Os homens podem falar
Mas os anjos podem voar
Quem é de verdade
Sabe quem é de mentira
Não menospreze o dever
Que a consciência te impõe
Não deixe pra depois
Valorize a vida...

Resgate suas forças
E se sinta bem
Rompendo a sombra
Da própria loucura
Cuide de quem
Corre do seu lado
E quem te quer bem
Essa é a coisa mais pura...

Fragmentos da realidade
Estilo mundo cão
Tem gente que desanda
Por falta de opção
E toda fé que eu tenho
Eu tô ligado
Que ainda é pouco
Os bandidos de verdade
Tão em Brasília tudo solto
Eu faço da dificuldade
A minha motivação
A volta por cima
Vem na continuação
O que se leva dessa vida
É o que se vive
É o que se faz
Saber muito é muito pouco
"Stay Will" esteja em paz..

Que importa é se sentir bem
Que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo
Evoluir também
Que importa é se sentir bem
Que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo
Prosperar também
Que importa é se sentir bem
Que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo
Evoluir também
Que importa é se sentir bem...

Resgate suas forças
E se sinta bem
Rompendo a sombra
Da própria loucura
Cuide de quem
Corre do seu lado
E quem te quer bem
Essa é a coisa mais pura...

Difícil é entender
E viver no paraíso perdido
Mas não seja mais um iludido
Derrotado e sem juízo
Então!
Resgate suas forças
E se sinta bem
Rompendo a sombra
Da própria loucura
Cuide de quem
Corre do seu lado
E quem te quer bem
Essa é a coisa mais pura...

Que importa é se sentir bem
Que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo
Evoluir também
Que importa é se sentir bem
Que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo
Prosperar também
Que importa é se sentir bem
Que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo
Evoluir também
Que importa é se sentir bem...

Viver, viver e ser livre
Saber dar valor
Para as coisas mais simples
Só o amor constrói
Pontes Indestrutíveis.

*O seu Filho é o Amor, o Amor construiu a ponte indestrutível.

4 comentários:

  1. tó contigo e não abro Marcelo...

    abraços

    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Mano Marcello, essa do Charlie é puro evangelho numa roupagem não convencional e muito menos religiosa graças a Deus.Só não recebe a profecia quem está embrutecido pelo formato do "MEIO", que não discerne o sagrado fora das fronteiras eclesiásticas.Valeu brother, Franklin

    ResponderExcluir
  3. A verdade é verdade não importa na boca de quem.

    Muito Bom, parabens pela osadia...

    Alan

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião, ela é super importante! Comente esse texto!