SUBVERTA

Pesquise as verdades primitivas aqui.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Em Cristo, existem desviados?




1 João 3.6 
Todo aquele que permanece Nele não vive pecando; todo aquele que vive pecando não o viu, nem o conheceu.


Não creio nenhum pouco nessa conversa de desviado, pois percebo que você pode está desviado sim, mas está desviado daquilo que o homem criou como igreja. Você se desvia da organização igreja.

Aquele que teve um encontro verdadeiro com o Senhor não se reúne como igreja por mero hobbie ou divertimento. Você se reúne como igreja, pois Jesus é a cabeça desse organismo e é lá que você encontra os outros membros que compõem esse organismo vivo.

Você não vê a igreja como um ajuntamento de pessoas, mas como um lugar onde o Senhor se manifesta com liberdade no meio daqueles que vivem com Ele e para Ele. Se você encontrou o Senhor e a vida verdadeira, você não se desvia nunca!

Você pode escolher não querer mais a vida, mas se você decidir viver a vida de Deus você jamais se desviará.

Não estou falando dos seus erros irmão, mas de uma caminhada, de uma vida, de um relacionamento intimo e verdadeiro com o Pai.

O diabo e os anjos caídos não estão desviados, mas decidiram não ter mais a Vida, decidiram não ter um relacionamento com o Criador,  e isso não é desvio,  é a escolha de uma outra vida.

Ou é sim ou não. Ou você é crente ou descrente. Ou você está com o Pai ou não está. Ou você é quente ou é frio.

Um desviado é um morno, e a própria Bíblia diz que o morno é vomitado, pois ele não decidiu o que quer da sua vida.

O quente é aquele que decidiu viver a Vida, o frio é aquele que não quer a Vida e o morno joga nos dois times, é um vira – casaca, quem pagar mais o leva.

Decida ser um crente de verdade, decida ter fé e desenvolver essa Fé num relacionamento vivo e real com o Santo Espírito e com a Igreja do Senhor.

1 João 3.9 
Todo aquele que é nascido de Deus não vive na prática do pecado; pois o que permanece nele é a divina semente; ora, esse não pode viver pecando, porque é nascido de Deus.


Em Cristo não existe desviados, existe aqueles que receberam a vida e aqueles que precisam receber a vida. Só e necessário saber se eles querem essa vida, ou você nasceu de novo ou está sendo domesticado em alguma comunidade que não tem a coragem de te falar o que você precisa ouvir para que aja quebrantamento, arrependimento e novo nascimento!

1 João 1.2 
E a Vida se manifestou, e nós a temos visto, e dela damos testemunho, e vo-la anunciamos, a Vida eterna, a qual estava com o Pai e nos foi manifestada.
 

1 João 1.6
 
Se dissermos que mantemos comunhão com Ele e andamos nas trevas, mentimos e não praticamos a verdade.
 

1 João 2.4
 Aquele que diz: Eu o conheço e não guarda os seus mandamentos é mentiroso, e nele não está à verdade. Aquele entretanto, que guarda sua Palavra, nele, verdadeiramente, tem sido aperfeiçoado o amor de Deus. Nisto sabemos que estamos Nele: aquele que diz que permanece Nele, esse deve andar como Ele andou.


4 comentários:

  1. Marcello meu mano primata, para alguns "cabeça de ostra" ser salvo é estar associado a um clube religioso. Esse pensamento inviabiliza a obra de Cristo e só mostra que os caras crêem na "meritologia". É aquele coisinha "bestinha": se vc bate o cartão todos os domingos na missa evangélica vc é de Deus, se não está desviado.

    Falei... Franklin Rosa

    ResponderExcluir
  2. Mano Franklin,

    Missa evangélica foi ótima!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso seu texto meu amigo, realmente se desviou do que? de Cristo, ou da organização? se és um organismo vivo, se desviou do que?? Bom ou é ou não é , não existe meio termo, aquele que diz que estar em Cristo e anda em trevas é mentiroso e o mentiroso e filho do diabo. Muito bom depois vou copiar ok. bjs!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião, ela é super importante! Comente esse texto!