SUBVERTA

Pesquise as verdades primitivas aqui.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Violência Espiritual - O Pecado está à Porta!

Por Marcello Comuna
"Saiba que o pecado o ameaça à porta; ele deseja conquistá-lo, mas você deve dominá-lo".Gênesis 4:7


Todo dia, o tempo todo, em cada esquina, aqueles que adotaram a santidade como um estilo de vida, necessitam lutar contra centenas de investidas pecaminosas.

Satanás está em ofensiva, e o campo de atuação dele é a nossa natureza humana. Orgulho, inveja, ira, lascívia, ambição, avareza, são sentimentos que tentam o tempo todo saltar por nossos poros. É uma guerra civil entre duas facções, nossa alma e nossa carne.

Como um observador do cotidiano, cheguei à conclusão que os dois canhões de ataque mais usados contra o ser humano tem sido a ira e a lascívia.

A humanidade está em cólera! A humanidade está sexualmente louca!

O Ódio

Diante de personagens como Calígula, Nero, Hitler, Wellington, a capacidade de perversidade animalesca do homem é relevada, e nós nos perguntamos: Como eles puderam fazer isso?

Creio que a pergunta correta é mais honesta é: Como eu não fiz isso ainda?!

Radical? Imagine alguém estuprando ou matando um ente querido seu e seja sincero. O primeiro pensamento que virá a sua mente não será perdoá-lo.

O Pai reconheceu o nosso direito a ira, porém expressou veemente que controlássemos tal sentimento. Acontece que existe uma linha muito tênue entre a sua ira e a sua mão na cara daquele sujeito. Então como proceder?

Será que só eu tenho sentido essa atmosfera pesada sobre os centros urbanos. Hoje, por muito pouco, não entrei em vias de fato com um desconhecido no trem! É a tensão, é o calor, é a intolerância, é a falta de Deus! Não fosse o poder do Espírito Santo em calar a minha boca, essa hora eu teria que estar de joelhos pedindo perdão ao Senhor por ter agredido um desconhecido, ou quem sabe, não estaria nem vivo para escrever esse post.

A vida nos coloca a prova o tempo todo, justificativas como: Fulano me tira da graça! Estão na ponta da língua de quem não quer entrar nesse campo de batalha, nesse tatame espiritual, nessa pancadaria entre você e o pecado.

Quer seguir o Nazareno? Bem vindo a violência espiritual.

“Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo.Efésios 6:13

O Sexo

Acabou-se a pureza. Para nós que somos pais de filhos pequenos a preocupação eminente é: Como vou preservar meus filhos dessa Babilônia?!

Eu ando realmente muito irritado, pois nem o meu direito de ler um jornal na banca eu tenho mais. Não sei para você meu chapa, mas pro hermano aqui é tentar o Senhor ler as notícias ao lado de uma Playboy.

Atentado ao pudor aqui no Rio de Janeiro é normal, é comum encontrar camisinhas usadas pelas calçadas, ver casais transando dentro dos carros em ruas um pouco mais escuras.

Os formadores de opinião usam sua fama para propagar o sexo livre, basta usar a camisinha!

Satanás tem multiplicado à nossas vistas aquilo pelo qual nossa carne pecaminosa gosta, o pecado tem berrado a porta. É preciso estar totalmente revestido das armaduras de Deus.
O ódio do inferno aumenta cada dia contra nós!


Armemo-nos! Estamos em guerra irmãos

Um comentário:

  1. Querido irmão Marcello.Foi censurado no facebook e estão tentando infectar minha máquina e meu blog de diversas maneira.Eu já previa isso, sei que dei "minha cara" para bater. Ficarei grato se o irmão puder dar um alerta aqui em seu conceituado blog.caso queira algum outro esclarecimento me contate via e-mail
    pranselmomelo@gmail.com
    Paz!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião, ela é super importante! Comente esse texto!