SUBVERTA

Pesquise as verdades primitivas aqui.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pr. David Wilkerson morre em acidente de carro no Texas.



A CBN News acaba de noticiar (26/04/11 – 23:00hs no Brasil) que o Rev. David Wilkerson, morreu nesta quarta-feira em um acidente de carro, de acordo com uma fonte próxima à CBN News. 

Wilkerson tinha 79 anos. A sua esposa Gwen também estava envolvida no acidente e foi levada para o hospital. Deixou 4 filhos e 11 netos. 

Wilkerson foi o pastor fundador da Igreja de Times Square em Nova York (com mais de 8.000 membros) e presidente do “Desafio Jovem”, entidade destinada a recuperar drogados. Escritor de vários livros dentre eles A Cruz e o Punhal

O Rev. David estava na estrada I 175 no Texas quando tentou uma ultrapassagem e teve seu carro atingido por uma carreta na direção oposta. 

Seus sermões denunciando o mundanismo e as falsas manifestações espirituais na igreja são famosos. Uma voz profética foi silenciada. Que o Senhor console a família a aos muitos que sentirão falta de suas palavras inspiradoras.


Este sermão é sucesso no YOU TUBE, onde o pastor desafia a veracidade ou a edificação de certos moveres e fenômenos nas igrejas de hoje:





Ontem eu postei no blog Mulheres Sábias um vídeo desse profeta com o título; Quando o Julgamento Está à Porta. Centenas de pessoas foram edificadas com aquela mensagem. Hoje, a grande dor ao receber essa notícia. Grande alívio para os que ficam é saber que o pastor David está diante da glória daquele que ele sempre testemunhou nessa terra. Porém, é impossível não lamentar extremamente com a perda desse grande remanescente do evangelho genuíno, puro e simples.

O Verbo Primitivo Na Pós Modernidade está de luto.


Via Genizah

10 comentários:

  1. Caramba vim aqui te avisar mano foi ontem, e eu fiquei tão emocionada com o vídeo dele ontem postado por ti. Que Deus possa confortar a família. Paz querido!

    ResponderExcluir
  2. Mana, estou arrasado! Parece que morreu alguém próximo de mim.

    ResponderExcluir
  3. Maninho puxei seu post para cima, só que não entra nas atualizações. Só o post de hoje que é o de Helena que entra nas atualizações, queria atualiza-lo mas não sei fazer isso. Eu estou arrasada com a noticia senti uma dor no peito como se fosse uma familiar meu também, o que me confortou foi um texto do coração que pulsa, leia lá Marcello é tremedo o texto que ela postou hoje. Paz querido!

    ResponderExcluir
  4. Acho que só entra se república-lo.

    Que o Senhor conforte todos os que estão sofrendo por essa enorme perda.

    Paz hermana!

    ResponderExcluir
  5. Foi o momento dele se ENCONTRAR com o PAI.
    Ve-lo face a face.
    Receber seu abraço...seu carinho.
    Dizer: PAI! Eis-me-aqui...Combati O BOM COMBATE E GUARDEI A FÉ.
    Que DEUS continue cuidando da família e de nós.
    Beijos amigo...
    FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Amém amiga!

    Deus nos conserve e console!

    Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  7. Marcello interessante que você postou era 00:18 nunca você postou este horário, eu ainda estava no blog quando entrou seu post e levei um susto rsss. Foi algo assim tremendo tudo. Paz!

    ResponderExcluir
  8. E foi maior manto de mistério a escolha dessa mensagem. Eu não conseguia finalizar o texto que tinha em mente, um monte de demandas para resolver, resenha da faculdade e etc. Até que já eram quase 00:00 eu fui para o computador para postar. Navegando pelos meus arquivos achei essa mensagem que vinha dizendo as coisas que estavam no meu coração naquele instante. Então pensei: Não preciso falar mais nada, o Wilkerson já disse tudo! Daí resolvi postar o vídeo.

    Nunca poderia imaginar oq estaria por vir.

    ResponderExcluir
  9. Marcello meu brother, transcrevo aqui o que comentei em outro blog:
    Que triste perda, ainda mais nessas condições.
    Digo (nessas condições) porque já senti a dor de perder meu irmão em um acidente também.
    Triste perda também, pois o mundo fica sem um grande homem, que fez da fé, ética e amor ao próximo sua motivação de viver.
    Mas...é a vida!
    A frase que vc escreveu resume nosso sentimento:"Uma voz profética foi silenciada"

    Um ABRAÇÃO querido,Franklin

    ResponderExcluir
  10. marcello, uma grande perda para o cristinismo. eu li a cruz e o punhal ainda garoto e a história dele e de nick cruz sempre me emocionaram. li outros livros do david também, eu o admirava pela postura sempre correta com a qual postou sua vida ministerial. eu tinha minha críticas ao seu extremado fascínio pelo julgamento divino sobre o mundo pecador, mas não tenho como escrever este comentário sem ficar profundamente triste.

    abraços

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião, ela é super importante! Comente esse texto!